Tuesday, September 16, 2008

Riccardo Patrese leva sua esposa para uma voltinha de carro

Como a maioria dos casais o banco do passageiro dianteiro é reservado para a esposa ou namorada e no vídeo abaixo mostra quando Riccardo Patrese leva sua esposa para uma voltinha de carro no domingo.

Riccardo Patrese esta dirigindo um Honda Civic Type-R:

Boa novidade para quem quer comprar um Ford Fiesta 2009

Como a concorrência esta grande a Ford começa a oferecer a linha 2009 do Fiesta com novos preços e por incrível que pareça os preços são menores e as mudanças não ficam só nos preços as versões também mudaram.

O Fiesta hatch 1.6 Flex com aquecedor e kit Fly que custava R$ 36.310, agora sai por R$ 35.390.

Com os kits Pulse e Class, que era vendido a R$ 42.390 passou para R$ 40.920. Com os seguintes opcionais ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas. O Pulse inclui moldura lateral, maçanetas externas, espelho retrovisor e régua do porta-malas pintados na cor do veículo, calota Pulse, painel central, maçanetas internas e anel da saída de ar na cor Titanium, alto-falantes, banco do motorista com ajuste de altura, console central com porta-objetos, luz de leitura dianteira direcional, espelho de cortesia para o motorista.
O Fiesta Sedan 1.6 Flex com kit Fly e aquecedor teve o preço atualizados de R$ 38.320 para R$ 37.620. Com os kits Pulse e Class, o preço baixou de R$ 44.395 para R$ 42.795. As versões com motor 1.0 Flex, tanto do hatch quanto no Sedan, custam R$ 3.000 a menos nos catálogos correspondentes com mesmo conteúdo.

O Fiesta Trail 1.6, passa de R$ 46.475 para R$ 45.420. A versão tem, além de ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, insertos nos pára-choques, rodas de liga leve de 14 polegadas, estribos laterais, bagageiro, bancos dianteiros com capa de neoprene, pedaleiras esportivas, tapetes em carpete e soleiras com o logotipo Trail, mais os itens do kit Pulse.

A linha 2009 do Fiesta vem também com o My Connection, sistema de som com rádio, tocador de CD/MP3 e conexão para dispositivos USB, iPod e celular Bluetooth.


Fonte

Monday, September 15, 2008

Citroën C3 Automatique

A Citroën disponibiliza nas concessionárias o C3 Automatique, com câmbio automático seqüencial. Chega nas versões GLX, por R$ 47.490, e Exclusive, por R$ 49.990. A caixa de câmbio automática auto-active AL4 é a mesma utilizada no Citroën C4 Pallas e na minivan Xsara Picasso.

Ele vem com motor 1.6i 16V Flex, com 110 cv quando utilizado com gasolina e 113 cv quando utilizado com álcool, sempre a 5.600 rpm.

Na versão GLX traz de série ar condicionado, direção elétrica, painel digital, alerta sonoro de velocidade, banco do motorista com regulagem de altura, freios com ABS, EBD e AFU, computador de bordo, vidro traseiro com desembaçador elétrico e limpador indexado à marcha ré, pacote elétrico, entre outros.


Na versão Exclusive traz a mais airbag para motorista e passageiro, ar condicionado digital, faróis com acendimento automático, limpadores do pára-brisa com acionamento automático, revestimento em veludo, faróis de neblina, maçanetas na cor alumínio, bancos dianteiros com apoio de braço e bolsas para objetos atrás dos bancos dianteiros.


Fonte: G1

Sebastian Vettel

437



acrylic on paper 6x9" sold

Amazing!!
Sebastian Vettel and STR,
Monza and rain,
the drive of the season and everybody is happy!

Friday, September 12, 2008

Chevrolet Meriva 2009

O modelo chega ao mercado neste mês. Além de algumas mudanças no visual a principal mudança é a nova opção de motor 1.4 Econo.Flex, que já equipa outros modelos da marca, como o Corsa e a picape Montana.

O motor 1.8 Flexpower está disponível apenas com o câmbio manual automatizado Easytronic e em três acabamentos: Premium, SS e a nova Expression, versão de entrada da linha 1.8. A "esportiva" SS tem faróis com acabamento diferenciado, rodas de desenho inédito, lanternas fumê, além de duas faixas de acabamento na cor prata que acompanham as laterais do pára-brisas, os espelhos retrovisores e as maçanetas externas. O painel de instrumentos é exclusivo e os bancos agora possuem tecidos na cor cinza.



A motorização 1.8 proporciona uma potência de 114 cv com álcool e 112 cv com gasolina, ambas alcançadas a 5.600 rpm. O torque máximo líquido do motor é de 17,7 kgfm a 2.800 rpm, com qualquer um dos combustíveis. De acordo com a GM, o Meriva 1.8 Easytronic atinge 182 km/h com álcool ou gasolina de velocidade máxima. Com o derivado da cana-de-açúcar, o modelo precisa de 12,4 s para ser acelerado de 0 a 100 km/h. Com o combustível fóssil, o tempo gasto é de 12,5 s.

A transmissão automatizada elimina o pedal de embreagem e o consumidor escolhe entre dois tipos de condução: manual ou automatizado. No modo manual, o motorista pode utilizar a alavanca para a troca das marchas seqüencialmente. Já no modo automatizado, um "cérebro" atua na embreagem e graças a sensores de velocidade e rotação do motor, escolhe o melhor para a troca das marchas.



Confira os preços da linha 2009 da Meriva

Meriva Joy (motor 1.4 Econo.Flex, câmbio manual de cinco velocidades) - R$ 45.790
Meriva Maxx (motor 1.4 Econo.Flex, câmbio manual de cinco velocidades) - R$ 47.790
Meriva Expression (motor 1.8 Flexpower, transmissão Easytronic) - R$ 48.240
Meriva Premium (motor 1.8 Flexpower, transmissão Easytronic) - R$ 50.740
Meriva SS (motor 1.8 Flexpower, transmissão Easytronic) - R$ 51.84

Lotus cravejada de diamantes

Um Lotus por si só já é uma jóia mas em comemoração do 60º aniversário, a Lotus fez uma customização um de seus modelos com pintura ultrabrilhante, couro da mais alta qualidade e diamantes. A montadora fez uma parceria com a empresa especialista em jóias, Winsor Bishop, e cravejou um Lotus Europa com várias pedras preciosas avaliadas em US$ 196,5 mil mais caros que o valor do próprio esportivo, que é vendido na Europa por US$ 70 mil.

Os diamantes estão no painel de instrumentos, alavanca de câmbio, botões do painel, retrovisores e, claro no capô. O painel recebeu iluminação especial de LEDs para ressaltar o brilho dos diamantes.

O Lotus Europa especial está avaliado em US$ 266,5 mil e poderá ser visto em exposições comemorativas da marca inglesa. Mas, como todo cuidado é pouco, inclusive na Europa, o modelo exposto terá réplicas das pedras no lugar dos diamantes verdadeiros.



Fonte G1

Thursday, September 11, 2008

Phil Hill

436
.

acrylic on paper 5x5" sold



Master of understatement,Phil Hill 1927-2008
in my book a top bloke because he:
  • was the 1961 F1 worldchampion
  • won Le Mans and Sebring 3 times each
  • drove the delightfull 156 Sharknose Ferrari !